ateia..2

A trama que conta com 10 episódios, é escrita por Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani, Rogério Gomes, o Papinha, assina a direção de núcleo e geral. Além de Paulo Vilhena João Miguel e Julio Andrade, o elenco conta com a participação de Andréia Horta, Ângelo Antônio e outras estrelas da Globo.É o primeiro trabalho do ator Paulinho Vilhena como vilão. O personagem dele é inspirado em Marcelo Borelli, que ficou conhecido nos anos 2000 por roubar 60 Kg de ouro do compartimento de cargas de um avião da capital federal. Um mês depois, ele teria sequestrado um avião com 61 passageiros a bordo e R$ 5 milhões na carga.

ateia.marco.aurelio.baroni

“A Teia ” È uma série policial, inspirada na rotina de ações e investigações criminais, que conta a história do delegado, seus dramas pessoais e a forma como ele desmontou uma quadrilha responsável por um grande assalto a um aeroporto.A Teia conta a história de Jorge Macedo, que em meio aos seus dramas pessoais, consegue desmontar uma grande quadrilha, responsável pelo assalto a um aeroporto. Avesso à violência e ao corporativismo, o personagem coloca sua reputação em risco na tentativa de capturar Marco Aurélio Baroni, um criminoso inteligente e sedutor .

ateia.delegado.jorge.macedoateia.Taborda.ajudante. del.

O primeiro episódio, foi ontem dia 28 de Janeiro, com imagens empolgantes e de ação e com uma bela caçada cinematográfica . Começou com muito suspense e mistério e com um grande roubo no aeroporto de Brasília, foi de “sessenta quilos de ouro! O bem-sucedido assalto deixa a Polícia Federal da capital do país intrigada. Chefiando o crime, está Marco Aurélio Baroni , um bandido frio, inteligente e calculista e comanda sua gangue de marginais. Vamos aguardar o próximo e frenético episódio.

Abaixo a família de Macedo

personagens.ateia