Esses amigos envolvidos nesse triângulo amoroso, não vai dar certo ! Sempre alguém sai machucado, às vezes fisicamente outras vezes emocionalmente.Então, é o que está acontecendo na história de Helena, Laerte e Virgílio .Tudo já é motivo de briga, e agora está ficando pior.Após a despedida de solteiro no noivo Larte, Vírgílio tira satisfação perguntando por que Laerte traiu Helena ? É que na festa ele ficou com uma garota de programa. E o amigo Virgílio, não concordou com a atitude do amigo.

laerte.e.virgilio1

Laerte embriagado, briga com Virgílio, os dois se ofendem muito e partem para a agressão física, e Virgílio, acaba sendo atingido por uma espora e bate a cabeça violentamente, cai e fica totalmente imóvel !

virgilio..

Muito apavorado, Laerte tenta limpar a cena do crime, embrulha o corpo de Virgílio em um pano e coloca-o no porta-malas do carro e leva até uma mata.

laerte.esconde1

Apavorado com o crime que acabou de cometer, o noivo não enxerga alternativa que não seja a pior possível: limpa a cena do crime, embrulha o corpo de Virgílio com um pano e coloca-o no porta-malas do carro e leva até uma mata.

laerte.esconde

Como vai acabar tudo isso? A cena é chocante mas, para saber vamos ter que conferir os próximos capítulos de “”Em Família”